Olá...


Oi pessoal tudo bem?
No primeiro post do blog decidi fazer uma breve apresentação pra nos conhecermos melhor .
Bom, vamos lá.
Meu nome é Francielle mas pode me chamar de Fran, Franzoca, Franzinha e por aí vai... tenho 15 anos (quase 16) e moro em Novo Hamburgo uma cidade da região metropolitana de Porto Alegre, sou luanete, lufete, bccete e tenho uma leve paixão pela Dulce Maria haha gosto de moda, livros, e como vocês podem perceber sou apaixonada por música.
Amo minha vida e todos que fazem parte dela, mas ela não é lá muito fácil , eu sou uma pessoa dita diferente, não entenderam ? Vou explicar! Eu e meu irmão somos portadores de nanismo, e cada um de nós já passamos por mais de 12 cirurgias, nunca enfrentei preconceito muito pesado pelo fato de ser deficiente mas claro que sempre surgem aquelas piadinhas indesejáveis e de extremo mal gosto né? Mas sempre aprendi com minha mãe e meu pai (deficiente visual) a não dar bola e seguir em frente de cabeça erguida e com um sorriso no rosto .
Decidi criar esse blog pra expressar meus sentimentos e idéias e me comunicar com as pessoas , e quem sabe até conseguir ajudar pessoas com as mesmas dificuldades que eu a aprender a lidar com isso e levar uma vida melhor.
Espero que gostem das minhas postagens!
Até a próxima
                                                                Com amor, Franzoca!
Obs:Comentem aqui em baixo se temos algo em comum , e sugestões para as próximas postagens! Vou adorar.

Comentários

  1. Parabéns pelo seu aniversário ontem que Deus te abençoe sempre que você seja muito feliz com muita saúde paz e amor

    ResponderExcluir
  2. É sempre interessante ver blogs com conteúdo diferenciado. Tomara que aborde mesmo esse enfoque do nanismo, além de outros assuntos. Tenho psoríase e sempre que possível faço posts relacionados. São os de maior visibilidade e, com certeza, os que ajudam mais gente. Beijinho e sucesso!

    https://www.facebook.com/DicasdaMag
    www.dicasdamag.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá Mag, parabéns pela iniciativa! Sempre que possível farei posts para ajudar pessoas que tenham as mesmas necessidades que eu. Fiquei muito feliz com teu comentário, obrigado e bjss 😘

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas