O Blog está de volta!





Oi pessoal, tudo bem?

Depois de meses, venho dizer que o blog está de volta e prometo que vai continuar daqui pra frente. De lá pra cá aconteceram muitas coisas e eu vim contar tudinho pra vocês!
2016 foi um ano bem intenso, foi o meu último ano no ensino médio, então também foi ano de ENEM, vestibulares, e muitas mudanças, adaptações... onde eu tive que aprender a lidar com novas fases e que nem sempre tudo é como a gente planeja. Foi um ano bem difícil, mas também um ano que eu aproveitei ao máximo, foi também um ano de muitas conquistas, e ciclos, onde uma das mais longas fases da minha vida teve fim e uma das mais importantes teve o seu primeiro passo dado para que começasse, um  dos meus maiores sonhos: o ingresso na faculdade de administração!
Foi um ano de muita correria, e por esse motivo eu acabei por deixar o blog de lado, mas a partir de hoje posso garantir a vocês que o blog voltou com tudo e eu vou me dedicar ao máximo para que vocês gostem e sintam cada vez mais prazer em o ler. Nele vou contar a vocês meu dia a dia, a inha rotina de trabalho e faculdade, compartilhar as minhas dificuldades e as minhas conquistas para que vocês se inspirem a acreditar e ir atrás dos seus sonhos, pois é se sempre foi o objetivo principal do Blog! 

Sejam mais uma vez muito bem-vindos ao meu Pequeno,  porém Grande Universo! 


                                                                                                               Um beijo e até o próximo post!

Comentários

  1. Bem vinda de volta..
    sucesso
    https://crisedos30eu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Se dedica sim, blogar é muito bom! E melhor ainda é fazer porque gostamos!
    Bem vinda de volta!

    Beijos,
    https://devaneiosdeinverno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas