TAG: 100 Perguntas que ninguém pergunta

Oi pessoal,eu fui indicada pelo blog Dicas de Moça a responder a Tag: 100 perguntas que ninguém pergunta, mas como são muuuitas perguntas, eu vou respresponder apenas 50, e em um outro post futuramente eu respondo as outras 50.



Então, vamos lá!

1: Você dorme com as portas do seu armário aberta ou fechada?
R: Fechadas 
2: Você leva embora os shampoos e condicionadores dos hotéis?
R: Nunca fiquei hospeda em um hotel, mas quando ganho no hospital, eu levo embora sim! 
3: Você dorme com seu edredom dobrado pra dentro ou pra fora?
R: Pra dentro, eu acho! 
4: Você já roubou uma placa de rua?
R: Claro... que não né? 
5: Você gosta de usar post-it?
R: AMOOO, mas infelizmente não tenho muitos 
6: Você corta cupons, mas depois nunca usa?
R: Não
7: Você prefere ser atacado por um urso ou um enxame de abelhas?
R: Urso, eu acho! 
8: Você tem sardas?
R: Não 
9: Você sempre sorri para fotos?
R: Sim 
10: Qual é a sua maior neura?
R: Não tenho neura 
11: Você já contou seus passos enquanto você andava?
R: Claro, quem nunca né?
12: Você já fez xixi na floresta?
R: Não, nunca fui a uma floresta haha
13: E quanto fazer coco na floresta?
R: Muito menos 
14: Você dança, mesmo se não tiver música?
R: Com certeza! 
15: Você mastiga suas canetas e lápis?
R: Não
16: Com quantas pessoas você já dormiu essa semana?
R: Nenhuma 
17: Qual é o tamanho da sua cama?
R: Solteiro 
18: Qual é a música da semana?
R: Não tem uma específica, mas qualquer uma do Luan 
19: O que você acha de homens que usam rosa?
R: Acho lindo!
20: Você ainda assiste desenhos animados?

R: Raramente 
21: Qual é o filme que você menos gosta?

R: Não tem um específico, mas não gosto de filmes de terror, e que fujam muito da realidade.
22: Onde você enterraria um tesouro escondido, se você teve algum?

R: Em uma montanha de Chocolate 
23: O que você bebe com o jantar?

R: Quando eu janto, água. 
24: No que você mergulha um nugget de frango?

R: Nada, como ele puro. 
25: Qual é a sua comida favorita?

R: Lasanha. 
26: Quais filmes você poderia assistir várias vezes e continuar amando?

R: Intocáveis, Marley & Eu, As Branquelas, entre outros 
27: Última pessoa que você beijou/beijou você?

R: Minha mãe 
28: Alguma vez você já foi escoteiro(a)?

R: Não 
29: Você posararia nua em uma revista?

R: Não, até porquê não me convidariam kkk 
30: Quando foi a última vez que você escreveu uma carta para alguém no papel?

R: Para a Marla (Ex Backing Vocal do Luan) no ano passado.
31: Você pode trocar o óleo de um carro?

R: Nem pensar! 
32: Já obteve uma multa?

R: Não dirijo! 
33: Alguma vez ficou sem gasolina?

R: Sim
34: Tipo favorito de sanduíche?

R: Com Salamito.
35: A melhor coisa para comer no café da manhã?

R: Cereal de chocolate.
36: Qual é a sua hora de dormir?

R: Em noites que antecedem dias que eu tenho aula, no máximo 00:00, caso contrário, no máximo 02:00
37: Você é preguiçoso?

R: Siiiim, demais!!!
38: Quando você era criança, o que você vestia para o Dia das Bruxas?

R: Me vesti duas vezes de fada, mas não lembro se era Dia das Bruxas ou não.
39: Qual é o seu signo astrológico chinês?

R: Não sei 
40: Quantos idiomas você fala?

R: Português, e o básico do básico do básico do Inglês. 
41: Você tem alguma assinatura de revista?

R: Não 
42: Quais são melhores, Lego ou Logs Lincoln?

R: 
43: Você é teimoso(a)?

R: Um pouco. 
44: Quem é melhor … Faustão ou Silvio Santos?

R: Sinceramente, não sei 
45: Já assistiu alguma novela?

R: Claro, várias 
46: Você tem medo de altura?

R: Muiito 
47: Você canta no carro?

R: Com certeza 
48: Você canta no chuveiro?

R: Ás vezes 
49: Você dança no carro?

R: Um pouco.
50: Alguma vez usou uma arma?

R: Claro, que não! 

Blogs Indicados:

Blog das Preciosas

Chapeuzinho Vermelho

Docinho de Avelã

Mimos e Fofuras

Moda e Bate-Papo

Talking About

Pâmela Ishioka

Blog da Ana

Cabide de Menino

Minhas Dolls

Cool Karma

Então, por hoje é isso gente, espero que tenham gostado da tag!

                                                                          Até o próximo Post! ❤
                                                                                    Beijos, Franzoca 😘
                                                 



Comentários

  1. Algumas perguntas são realmente sem noção, haha

    http://nadacomooutono.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Sim, verdade, bem malucas não é Ana? Haha Obrigado pelo comentário. Beijos!

    ResponderExcluir
  3. HAHA QUANTO PERGUNTA. EU TBM GOSTO DAS MUSICAS DO LUAN #AMO

    WWW.APRENDAVAIDADE.COM

    ResponderExcluir
  4. Verdade Thais! Luan é demais né? #amoo também. Obrigado pelo comentário! Bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas