TAG: Amo/ Odeio

Oi pessoal, eu fui indicada pelo Blog Diary of Dreams a responder a TAG  Amo/Odeio, que consiste em listar as 10 coisas que eu mais amo e as 10 coisas que eu mais odeio 
Então, vamos lá! 


 A tag é simples, mas possui algumas regrinhas:

  1. Fazer uma lista com 10 coisas que você ama e 10 coisas que você odeia;
  2. Colocar o selo da tag;
  3. Indicar a blogueira que criou a tag e o blog ( Karla do Cherry Cookie);
  4. Colocar o link de quem te marcou na tag;
  5. Indicar 10 blogs para responder a tag;


10 Coisas que eu AMO: 

  1. Deus
  2. Minha família
  3. Meus amigos
  4. Meus ídolos
  5. Música
  6. Abraços
  7. Sorrisos
  8. Internet
  9. Chocolate
  10. Livros 

10 Coisas que eu ODEIO: 

  1. Falsidade
  2. Desrespeito
  3. Preconceito
  4. Filmes de terror
  5. Física
  6. Ficar doente
  7. Sentir ciúmes
  8. Brigas
  9. Queijo
  10. Amendoim 
10 Blogs indicados para responder a TAG: 


Feminices
Reinventar
Tordo de Morango
Julianne Mallena
Jessika Coelho
Pimenta Rosa
Doce Menina
Lemonati
Myrian Nycole
Ela Sabe das Coisas

Então, é isso gente, espero que vocês tenham gostado da TAG.
                                                                       Até o próximo post!
                                                                          Beijos, Franzoca 😘





Comentários

Postagens mais visitadas